Lenço com suor de pastor para curar doença

Igreja promete resolver casamento destruído e melhorar a vida financeira com lenço abençoado que é distribuído a fiéis
 Alcançar a cura de uma doença, resolver um casamento destruído ou melhorar a vida financeira é o que promete a Igreja Mundial do Poder de Deus com lenço ungido pelo suor do pastor.

A igreja foi fundada em São Paulo, onde começou a tradição de receber o lenço "Se tu uma bênção" com suor do fundador, o pastor Valdomiro Santiago.

Quando questionado se o costume é mantido também no estado, o pastor Félix afirmou que sim."Os pastores limpam o suor do rosto e dão para os fiéis, mas para os que pedem", diz.
A explicação é que o pastor é o homem santo e irá emanar virtude através do do seu suor e da fé da pessoa ao tocar nele, como salienta o pastor Mário Alves.

"Existem muitos testemunhos de pessoas que usam o lenço e conseguiram se libertar do vício, resolver a vida financeira e o casamento destruído. Nesse caso, eles colocam o lenço dentro do travesseiro do parceiro", aconselha.
O lenço é distribuído gratuitamente todas as terça-feiras do Milagre Urgente e do Poder de Deus, na igreja do centro de Vitória. Segundo o pastor Mário, o bispo da igreja leva cerca de 3 mil lenços para ungir cada vez que sobe o alto do Mestre Álvaro, Serra.

A aposentada Aurenir Vieira, 40, acredita que usar o lenço com suor do pastor depende da fé da pessoa. "Há três anos sofria com micose no braço, e a médica não sabia o que era. Com menos de um mês na igreja, consegui a cura", conta.

Quem também tem relato de cura com o lenço é a dona de casa Rosa Soares de Almeida, 55, que diz ter sido curada de um caroço no útero. Durante a cirurgia para retirada do nódulo, Rosa diz que ficou com o lenço em cima da barriga e atribuiu a cura a ele.

"A gente põe no lugar que está doendo e é abençoado", diz a dona de casa que leva o lenço para onde vai.

A flanelinha Alexandra Nascimento, 24, também acredita que o lenço tenha permitido um milagre na sua vida, com a saída do seu marido da prisão.

INTERNET

Em pesquisa feita por A Tribuna de adereços religiosos vendidos na Internet, foi possível encontrar o lenço a venda por R$ 15.00.

DEPOIMENTOS

"Poder de cura e libertação"
"O lenço é maravilhoso. Ele tem o poder de cura e libertação. Meu marido era alcoólatra há um ano e passei a colocar o lenço  em baixo do seu travesseiro enquanto dormia. Hoje, ele conseguiu super totalmente o vício. O lenço é como se fosse uma ligação com Deus A fé a aliança" 

                                                                          Tatiana Vieira, 26 anos, autônoma.

"Carrego dentro da bolsa"
"O lenço é uma bênção. Com um mês que eu estava usando, consegui comprar um carro. Carrego dentro da bolsa e, quando estou com dor, ponho no local e a dor vai embora. Durmo com ele, ponho dentro da roupa., agora mesmo estou com um, só ano com ele. Recentemente sofri uma queda e não tive um arranhão"

                                                                            Alaúde de Santana Silva, 63 anos, professora

Até aqui digitei matéria do Jornal A Tribuna do dia 21 de Abril, quarta-feira. Isso não estava na página de religião não!  Agora eu quero falar sobre isso...Primeiro, aquele material não é um lenço, é um material de TNT! Mas o que seria esse costume de lenço ungido com suor de pastor? Pode um povo desse pregar para católicos cheios de superstição, que fazem e seguem suas simpatias costumeiras? Esses pastores e seus seguidores podem pregar àqueles que aderem poder a uma imagem de santo? Toda essa "lençolatria", "pastolatria", e "suolatria" seria um evangelho de Deus? Repare nos depoimentos das duas fiéis a cima...elas idolatram o lenço mesmo! O nome da igreja tinha que ser Igreja Mundial do Poder do Lenço, ou Igreja Mundial do Poder do Suor! Quanta aberração esses neo-pentecostais estão pregando hein! E alem disso é uma igreja pescadora de homens...Sim, pois conseguem pescar membros de outras igrejas os enganando e os transformando em pessoas idolatras de pastores, de adereços religiosos com lenços, rosas, etc. E ainda explica-se dizendo que o pastor é um homem santo...( talvez seja o Valdomiro Santificado neh?).

Cuidado! Não caia nessa! Nem tudo que reluz é ouro! A Bíblia já nos orienta dizendo: "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." ( I João 4.1). Não vejo Deus nessas coisas. Deus nao precisa de lenço ungido com suor de pastor  para abençoar alguém.

E lembrem-se: Em pesquisa feita por A Tribuna de adereços religiosos vendidos na internet, foi possível encontrar o lenço a venda por R$ 15.00.

Ate quando Jesus?

3 comentários:

  1. MISERICORDIA - A PALAVRA DIZ Q ISSO USA LENÇO DE SUOR PASTOR ISSO E PIOR QUE FEITIÇARIA CARA Q USA ISSO NÃO TEM NENHUM CONHECIMENTO NA BIBLIA INFELIZMENTE , A BIBLIA DIZ Q NOS ULTIMOS DIAS VIRAO MUITOS Q ENGANARAO CURARAO A MUITOS E USARAO ATE NOME DE JESUS , POVO DE DEUS ACORDA VC ESTA SENDO CURADO NAO POR DEUS E SIM PELO DIABO, NAO USE AMULETOS - ISSO E IDOLATRIA JESUS FOI NA CRUZ PRA QUE? E SEU SANGUE? ACORDA IGREJA !

    ResponderExcluir
  2. EXISTE UMA COISA CHAMADA FÉ! ALGUNS DESINFORMADOS DIZEM QUE TODOS OS LENEÇOS SÃO PELO SUOR DO PASTOR, EU FIZ UMA PESQUISA DE UMA SEMANA E VI NO PROGRAMA DE TELEVISÃO QUE A IGREJA TEM MAIS DE 500 FIÉIS POR CULTO IMAGINEM SE O PASTOR FOSSE SECAR SEU SUOR COM 2.500 SÓ COM O TNT! OUTRA COISA NUNCA VI ELE COM ESSE LENÇO AI SE ENCHUGANDO OU ESFREGANDO EM SEU COPO SÃO TOALHAS DE ROSTO COMUM! E ALGUNS FIÉIS QUE PEDEM.SOU TOTALMENTE LEIGO NA HISTÓRIA BIBLICA MAIS QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE SE AS PESSOAS QUE DEPOSITAM SUA FÉ NUM LENÇO OU NUM COPO COM AGUA NÃO RECEBERAM A BENÇÃO DE JESUS CRISTO ENTÃO POR QUE JEJUAR QUE PRA MIM DA NO MESMO SE QUEM VAI FICAR EM JEJUM É A PROPIA PESSOA! DANIEL JEJOU E NO ULTIMO DIA RECEBEU SUA GRAÇA SEBE O QUE É ISSO AFÉ OU ESTOU ERRADO?

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog!