Sexta- Feira 13 e o pastor (?!) acusado (?!) de abusar de menina de 12 anos se deu mal

Olha a carinha de "felicidade" do bandido...
Na manhã da sexta-feira, 13 de agosto,um pastor acusado de pedofilia foi preso por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), na Zona Norte, no Rio de Janeiro. Nelson Pereira Souza, de 54 anos, é (?) pastor da 2ª Igreja Batista Memorial de Brás de Pina.O cara (de pau) é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina que hoje tem12 anos. Segundo informações do telejornal "RJTV", os abusos teriam acontecido durante dois anos.

O líder religioso (?) foi abordado pelos policiais no Jardim América ao sair de sua casa  para trabalhar como motorista de uma van de transporte escolar. Os abusos aconteciam dentro da van.

Segundo Luiz Henrique Marques Pereira, que é o titular da Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (Dcav), o "pastor" de 54 anos vinha sendo investigado há quatro meses, depois que pais de uma das crianças que usam o transporte denunciaram o motorista.

O "pastor", que é conhecido como "Tio Nelson", declarou diante dos policiais que estava sendo preso por um caso ocorrido há seis anos. Porém, segundo o delegado, o caso havia ocorrido há dois anos. O suspeito foi levado para a delegacia, onde teve de prestar depoimento. A polícia ainda investiga se há outros casos de abuso sexual praticados pelo suspeito. Eu não duvido de que esse seja o primeiro abuso sexual cometido por ele.


Quero aproveitar para relembrar de um outro caso recente. No mês de junho,dia 10, policiais prenderam, na Favela do Mandela, em Bonsucesso,também no Rio, um outro pastor acusado de pedofilia.Ele é Edson Alves da Costa Filho, pastor da Igreja Assembleia de Deus. O cão (posso chamá-lo assim) levava meninas para dormir na sua casa e abusava delas. O monstor (monstro + pastor) já vem respondendo a dois inquéritos policiais. E em um deles, o safado é suspeito de pagar crianças para fotografá-las nuas e manter relações sexuais com elas (E ali se foi dízimos e ofertas...). Já no outro inquérito, o "pastor" é acusado de levar menores para casa dele depois dos cultos para abusar delas sexualmente.Veja o vídeo:


"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (Mateus 7:15)

"Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem" (Mateus 23:3)

CUIDADO!!!! "Examinai tudo. Retende o bem." (I Tess 5:21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!