Deputado federal Camilo Cola participa de reunião em Igreja Assembléia de Deus

Cariacica recebe visita do deputado Camilo Cola (PMDB) - 11/08/2010

No dia 07 de agosto o deputado federal Camilo Cola (PMDB) participou de caminhada junto com o candidato a deputado estadual Heliomar (PV) pelas ruas do bairro Oriente, em Cariacica. Durante toda a caminhada, que a cada momento ganhava mais participantes, eles cumprimentaram moradores, visitaram o comércio local e também ouviram de muitos populares os problemas enfrentados por aquela comunidade.
“É muito gratificante receber o carinho dessas pessoas e poder ver de perto suas necessidades. Fico muito feliz de estar hoje aqui, junto com Heliomar, para conhecer o local onde ele nasceu e saber que ele tem consciência de que precisa ajudar a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.”, disse Camilo, emocionado com todo carinho recebido.
Moradores de Oriente, em Cariacica, cumprimentam Helionar e Camilo.
Após várias horas de caminhada Camilo Cola seguiu para uma reunião da Igreja Assembléia de Deus, de Bela Aurora, onde estava sendo realizado o encontro de pastores e diáconos da regional, que compreende 10 templos no município de Cariacica.

Muro de contenção

Camilo assistiu a um culto, conversou com fiéis e também falou sobre a importância da religião em sua vida. “Devo muito à Assembléia de Deus, em visita ao templo recebi uma missão que foi a de atender a uma necessidade da população.”, disse Camilo, lembrando de quando foi procurado para ajudar a viabilizar, com urgência, às obras de contenção de uma encosta, que havia desabado com as chuvas de maio matando três pessoas.
Assim que recebeu este pedido o deputado fez questão de ir local, tirar fotografias e levar ao ministro de Articulação Política, Alexandre Padilha, que atende aos parlamentares, para pedir ajuda na liberação de verbas para a realização da obra de construção do muro de contenção, que estava orçado em cerca de R$350 mil.
O deputado foi atendido pelo Governo Federal, e a verba já se encontra na Prefeitura Municipal de Cariacica para início das obras. “Este problema é muito sério, daqui a pouco as chuvas recomeçam e inúmeras casas correrão risco de desabar, podendo ocorrer mais mortes, por isso estamos trabalhando para que possamos, o quanto antes, resolver o problema dessas famílias cariaciquenses. “frisou Cola.
Durante o evento, que contou também com a presença do candidato á reeleição deputado estadual Élcio Álvares, o pastor Nahor, que é o presidente da regional da Assembléia de Deus, lembrou que no local onde está para ser feita a obra de contenção também tem um templo da Igreja que pode desabar caso os trabalhos não comecem rapidamente. Ele agradeceu também a presença dos deputados e orou por todos os presentes.
 
Pastor Wanderley, Juscelino, Deputado Élcio Álvares, Deputado Camilo Cola, pastor Nahor, pastor Adão e demais fiéis, em evento na Igreja Assembléia de Deus de Bela Aurora, em Cariacica.


Está no site do Camilo Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!