Em coletiva, presidente Lula brinca com humorista de TV

Em coletiva, presidente Lula brinca com humorista de TV

Ezequiel Fagundes
Publicação: 31/10/2010 12:36 Atualização: 31/10/2010 14:48

Em entrevista coletiva em São Bernardo do Campo (SP) na manhã deste domingo (31/10), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou com a apresentadora Sabrina Sato, do programa Pânico na TV. Confira trechos.

Sabrina Sato - Não é injusto o senhor ficar desempregado a partir de janeiro?

Lula - Olha, eu...Quem sabe não vou trabalhar com você.

Sabrina Sato - Ah! Vem trabalhar comigo! Você está convidado.

Lula - Eu tenho muita coisa para fazer no Brasil. Tenho uma relação muito forte com o movimento social. Tenho interesse em fazer que as experiências bem-sucedidas do país, sobretudo na área social, sejam socializadas com países africanos e latino-americanos.

Temos que construir uma solidez ainda forte na América Latina. A integração não é total, vai levar algum tempo ainda. Tenho convicção de que nunca haverá tempo para uma pessoa que construiu a relação que eu construí - seja política, sindical, com movimento social ou empresários - e ficar parado. Ou seja, vou ter muitas tarefas. Mas a única coisa que não quero é ter tarefa dentro de um governo e dentro de um partido. Também não quero voltar para dentro de um partido.

Sabrina Sato -Exterminar tucano não é crime ambiental?
Lula - Não há extermínio, apenas uma disputa política e vai ter um vencedor. Nós não vamos jamais exterminar porque nós somos democráticos e queremos a convivência democrática na adversidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!