MC Marcinho vai mesmo largar o funk para ser pastor?

Mc Marcinho, o criador do hit "Glaumorosa" fez um show no ultimo dia 22, sexta-feira, no Multiplace Mais, em Meaipe, Guarapari, aqui no Espírito Santo. Mas mesmo fazendo alguns shows, ele fala em parar ainda esse ano e dedicar sua vida a Deus.


Segundo, o AT2 do Jornal A Tribuna, (Vitória-ES) do dia 21 de Abril, ele, que é responsável por hits como "Glaumorosa", Rap Solidário", e "Princesa", vai abandonar a carreira nos palcos para ser pastor da Igreja Batista.


Enquanto ele não abandona o funk, ele continua fazendo shows. Ele disse ao AT2 que na Multiplace Mais em Meaipe, cantaria músicas mais famosas, mas que também cantaria "Fugidinha", do Michel Teló, "Burguesinha", do Seu Jorge, e também músicas de O Rappa. Ele afirmou que teria muito funk e que seria um show para dançar muito.


Em entrevista ao AT2 do Jornal A Tribuna, ele disse que já pretende abandonar o funk para ser pastor há algum tempo, principalmente depois de ter sofrido um acidente de carro que quase o deixou de cadeira de rodas, em 2006.


Acompanhe abaixo a entrevista:


AT2 - Depois da gravação do DVD "Tudo é Festa" você passou a se apresentar com uma banda. Acha que isso é o que te diferencia de outros cantores de funk?


Mc Marcinho - Meu estilo sempre foi diferenciado. O Buchecha, por exemplo, tem um estilo pop. Eu não, misturo o funk com pop e por meio dessa mistura tudo tem dado certo, graças a Deus. Antes era só um batidão, agora a gente conseguiu fazer essa mesma batida com a banda. Eu musicalizei o funk sem tirar a essência dele.


AT2 - Você é filho de sambistas. enfrentou resistência por ter escolhido o funk em vez do samba?


Mc Marcinho - Não, nada disso. Hoje não curto tanto, mas já fui amante do samba. Mas nunca corri o risco de ser pagodeiro (risos). Acho maneiro, mas o funk falou mais alto, era pra ser assim.


AT2 - Suas músicas falam de amor. Você é romântico?


Mc Marcinho - Muito. Minha mulher pelo menos nunca reclamou. Estamos juntos há 14 anos.


AT2 - È verdade que você pretende deixar o funk para se dedicar à igreja?


Mc Marcinho - Sim.


AT2 - Vai parar de fazer shows?


AT2 - Quando?


Mc Marcinho - Vou só esperar o DVD sair, fazer alguns shows de divulgação,respeitar uns contratos e depois paro. Ainda não tenho data certa, mas vai ser esse ano ainda. Vou fazer a vontade de Deus.


AT2 - Quer ser pastor?


Mc Marcinho - Sim, já prego na igreja, mas quero me envolver mais. Não dá para continuar no funk.


AT2 - Foi depois do acidente que você sofreu em 2006 que você se converteu e quis ser pastor?


Mc Marcinho - Eu fui criado no Evangelho e sempre tive vontade. Fiquei um tempo afastado da igreja e depois do acidente eu voltei.


AT2 - E o que os seus amigos do funk falam?


Mc Marcinho - Muitos falam que estou maluco. Mas é isso que eu quero fazer. Tenho que ir para o caminho que acho melhor. Não esquento com o que os outros estão falando. Sei o que Deus fez por mim, a importância de Jesus na minha vida. Quero dedicar minha vida a Ele.


Bom, nem vou comentar nada...Sou suspeito falar alguma coisa a respeito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!