Evangélicos buscam amor na internet

Tempos modernos!


A internet tem se tornado uma aliada cada vez mais forte dos evangélicos na hora de procurarem um par. Um levantamento feito pelo Instituto DataFolha, no ano passado, aponta que 1,5 milhão de evangélicos, cerca de 80% dos entrevistados, recorrem aos sites de relacionamentos específicos para encontrar o amor de sua vida.


Usuária do site evangélico Divino Amor, há três anos, a estudante Karen Alves, 22, anos, diz que recorreu ao site por não ter tempo de encontrar alguém na correria do dia a dia: "Trabalho e estudo o dia inteiro, não tenho muito tempo para me socializar com outras pessoas".


Na contramão da pesquisa, há os que preferem a forma mais tradicional para engatar um namoro. è o caso de Débora Sacramento, 22 anos, e do Bruno Dela Fuente, 31 anos, que se conheceram na igreja onde frequentam. Eles já planejam o casamento para março do próximo ano. "Olho no olho é fundamental", diz Bruno.


Veja os sites de relacionamentos mais buscados pelos evangélicos:


www.namoroemcristo.com


www.divinoamor.com.br


www.namoroevangelicoonline.com


www.romancecristao.com


www.namoroevangelico.org


www.paqueragospel.com


(Extraido do Jornal Noticia Agora - Vitória-ES, 27 de Julho de 2011) 


Eu tinha um cadrastro (uma conta) no AmorEmCristo.com e não conheci ninguém. Em abril do ano de 2010, conheci alguém pelo Orkut e MSN. Moravámos na mesma cidade, em bairros distantes um do outro. Começamos a namorar no dia 02 de Junho de 2010 e nos casamos do dia 18 de Junho de 2011. Veja aqui um pouco dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!