Pastor realiza sonho de tirar tatuagens

José Natal da Silva, ex-frequentador de bailes funks, vai tirar as três tatuagens que tem no corpo em clínica estética.



O pastor José Natal Rodrigues da Silva, 38 anos, da Igreja Evangélica Batista em Jacaraípe, Serra, já usou drogas, frequentou bailes funks e era brigão. Porem mudou seu destino e hoje prega aos jovens sobre a paz e abstinência sexual.


Ele havia declarado, em matéria do Jornal A Tribuna do dia 01 de Agosto, que seu maior sonho é retirar as três tatuagens que tem no corpo: dois tribais e o rosto de Cristo.


Após ler a matéria, Luiz Salvador, que é sócio da da Clínica Agelaser, na Enseada do Suá, que remove tatuagens, ofereceu o serviço de graça ao pastor.


Ele disse que se sensibizou. "É gratificante poder ajudar. Ele ficou tão feliz que quase chorou. O tratamento não é barato, e estamos ajudando a realizar um sonho."


O pastor já começou o processo de retirada das tatuagens e diz que recebeu uma bênção.


"Tenho as tatuagens há vinte anos e meu sonho era tirar. Quero dar exemplo as minhas filhas e para os membros da igreja. É o melhor presente  que eu poderia receber. Doeu, mas vale a pena. A matéria do jornal A Tribuna foi uma bênção para mim."


José Natal contou que não tinha tirado as tatuagens ainda por falta de dinheiro. "Não foi possível juntar dinheiro e eu não tinha muita informação. Não indico para ninguém fazer tatuagem. Eu me arrependi muito, mas agora não vou mais ter vergonha do meu corpo", declarou o pastor.


Salvador contou que o procedimento para a retirada é lento, e serão necessárias, no mínimo, seis sessões. Mas, segundo ele, a pele fica como se nunca tivesse sido tatuada.


"Usamos um equipamento  novo com raios laser que agem diretamente sobre a tinta, quebrando-a. O raio fragmenta a tinta em tamanhos tão pequenos que o organismo consegue absolver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!