Casal se conhece pela internet e decide se casar em pouco mais de um ano

09/11/2011 - 16h24 - Atualizado em 09/11/2011 - 16h2

Wedson Soares Monteiro e Cintia de Morais Padilha se conheceram em um site de relacionamento

Murilo Cuzzuol
EQUIPE EU AQUI no Gazetaonline
foto: Arquivo Pessoal
Wedson e CintiaCintia e Wedson: o namoro começou após se conhecerem em um site de relacionamento


A história do casal Wedson Soares Monteiro, de 26 anos, e Cintia de Morais Padilha, de 22 anos, teve um início semelhante ao de muitos casais. Eles se conheceram pela internet e iniciaram uma relação sem sequer terem se encontrado pessoalmente.

Em outubro de 2010, após terminar um namoro de nove meses, o assistente de tecnologia da informação passava por um momento pessoal delicado e quase não tinha tempo para sair e aproveitar a vida. Como passava boa parte do tempo em casa, o computador era um companheiro para amenizar esta situação.

No dia 31 de outubro, durante um desses momentos em frente ao computador, Wedson, que mora em Vitória, entrou em um site de relacionamento e conheceu Cintia, que teclava de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Mal sabiam que este "encontro" se transformaria meses depois em uma bela história de amor, mas com alguns pequenos "sustos".

Já com uma certa intimidade os dois passaram a trocar fotos e mensagens por computador e, decidido, Wedson resolveu marcar um encontro real com Cintia, mesmo separados por 135 quilômetros de distância. "Uma coisa é falar com alguém por meio de uma webcam ou celular, outra é encontrá-la pessoalmente, mas decidi e no dia 31 de dezembro fui a Cachoeiro para conhecê-la. E ao chegar na cidade levei um susto", comentou o rapaz.

E que susto: quando desembarcou na rodoviária ele esperava encontrar apenas Cintia, mas apareceram também os pais da futura noiva e esposa. "Travei e fiquei sem reação. Eu ainda não tinha visto ela e de cara já encontro com o pai e a mãe", brincou Wedson. Mas no final tudo deu certo. Dali todos seguiram para Marataízes para curtir a virada do ano.

"Fui muito bem aceito na família e tive a certeza que tinha acabado de conhecer a pessoa certa. Passamos a virada de ano juntos e foi maravilhoso. Voltei para Vitória já namorando", disse ele.


foto: Arquivo Pessoal
Wedson e Cintia
Muito amor: com pouco mais de um ano de namoro o casal decidiu pelo casamento
Neste momento a relação já estava consolidada, mas a distância só aumentava a saudade. O assistente em tecnologia da informação viajava constantemente a Cachoeiro para vê-la, mas as viagens não eram suficientes. "Acho que rodei uns 4 mil quilômetros apenas indo e voltando. Porém tiveram períodos, que por conta do trabalho, pude ir apenas uma vez por mês, aí o coração aperta", narrou.

Para acabar com esse "problema", Wedson novamente tomou uma decisão importante. E exatamente dez meses após o primeiro encontro ele decidiu pedir a mão de Cintia em casamento. "Surpreendi a todos, ninguém esperava que fossemos casar", explicou.

E como tudo na vida do casal é rápido como um clique, Wedson e Cintia marcaram o matrimônio para o dia 17 de dezembro, às 19h30, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim. "Será o dia mais feliz de nossas vidas. Temos esta certeza", finalizou.


Minha história de amor é semelhante. Conheci minha esposa pela internet e com um ano e quinze dias nos casamos. Nosso casamento aconteceu no dia 18 de junho de 2011. Enfrentamos muitas dificuldades, mas para honra e glória de Deus tomei uma decisão que me trouxe muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!