A Globo conquistou mais um "evangélico" : A pastora pentecostal Ana Lúcia

‘Regina Casé’ do gospel rouba cena no ‘Esquenta’JUSSARA SOARE

Sucesso na internet, pastora Ana Lúcia, de 42 anos, é descoberta com o pagode ‘Vem Comigo Dando Glória’
jussara.soares@diariosp.com.br
Ana Lúcia de Andrade sempre foi comparada à própria Regina Casé
Ana Lúcia de Andrade sempre foi comparada à própria Regina Casé



Foi zanzando pela internet que a apresentadora Regina Casé  encontrou a pastora Ana Lúcia, graças a música “Vem Comigo Dando Glória”. O vídeo, gravado em uma cerimônia pentecostal no início de 2010, mostra pessoas dançando e cantando animadamente.

“Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia”,  diz Regina, referindo-se ao “Esquenta” de Ano-Novo, que vai ao ar amanhã, às 13h50, na Rede Globo.

Aos 42 anos, Ana Lúcia de Andrade sempre foi comparada à própria Regina Casé pelo jeito comunicativo e expansivo como comanda seus cultos na igreja.

“Eles falam que sou a Regina Casé da Igreja. Sou uma pastora diferente.  Não acho que pastor tem de ser sério. Sou povão. O fato de eu dizer ‘vem comigo dando glória’ não significa que não tenho ética”, diz.

Apesar da comparação, a religiosa jamais imaginou  um dia  estar ao lado da apresentadora. “Quando me ligaram, eu desliguei o telefone. Achei que era trote”, conta a pastora, que tem sido convidada para se apresentar em igrejas de todo o Brasil. Mas apesar do sucesso do  hit “Vem Comigo Dando Glória” ela ainda não tem um CD gravado. “Quem sabe agora?”, sonha a pastora, que é acompanhada por um grupo formado por ex-pagodeiros.

O “Esquenta” de Réveillon entra no clima de paz entre as religiões. Além da pastora, participam  o rabino Nilton Bonder e o padre Renato Martins. E ainda o grupo Revelação, Mr. Catra,  Teresa Cristina e a atriz Grazi Massafera. “Fui convidada para o programa certo. Defendo o respeito religioso.”, diz a pastora.


Fonte: Rede Bom dia

 E o que me fez rir foram esse comentários sobre a vinda da pastora ao programa Esquenta de Regina Casé....

"jesus te ama ele e fiel que a unçao de DEUS venha esta em sua vida vigia ora jejua e nao esquesçar da santidade sem ela nao vera ao SENHO fasça diferença no meio dos grande que o nome do SENHO venha glorificado na sua vida ele e fiel"
                    MAURILIO CAETANO PIRIS JUNIOR, EMPRESARIO

"QUERIDA ANA LUCIA, SEJA SEMPRE UMA CANTORA GOSPEL, NÃO INVENTA DE SER PASTORA TAMBÉM. VC JÁ É ABENÇOADA. FAUSTO"
                                  FAUSTO, APOENTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!