Cachorro foi degolado em ritual de macumba!


IMAGENS DA IGNORÂNCIA E HIPOCRISIA DO LIXO HUMANO

Hoje pela manhã, ao passear com meus cães, deparei com esta triste e cruel cena.
Na esquina das ruas Mario Miró com Manoel Claro Alves, aqui na Vila Oficinas, Cajurú, encontrei este pequeno animal degolado num ritual de macumba.
Não gosto de postar imagens tristes, mas o faço para denunciar a ignorância que nos cerca.
Que espécie de lixo humano é capaz de um ato deste?
Qual a seita imunda e porca pode suas inocentes criaturas em rituais? Quem são os hipócritas e imundos seres que fazem parte deste lixo?
São perguntas que ficarão sem resposta. Sei disso.
A pequena filhota tinha no máximo uns cinco meses. Não sei se pertencia a alguém, não sei se um dia chegou a conhecer o que é amor e dignidade, mas de algo tenho certeza, os imundos que praticaram esta crueldade, jamais saberão o que é ser feliz e o que é o verdadeiro amor.
Triste saber que moro perto de infelizes e insanos.
Insanos que se escondem atrás de seitas tão imundas quanto eles.
Tenho pena destes infelizes e amaldiçoados, nunca saberão o que é carinho e respeito de verdade, se afogarão em sua ignorância junto com seus exús e urubus.

Levarei as imagens para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, sei que pouco poderão fazer, mas a denúncia será feita.
Em respeito aos animais, em respeito a vida e a dignidade esta denúncia será feita.
Que as imagens se espalhem e acabem  sendo vistas por todos aqueles que ainda procuram centros de umbanda ignorantes, onde pensam que podem procurar soluções para a sua estupidez.
Existe apenas um Deus, único e verdadeiro, o resto é imundice, talvez um dia, quando estes insanos descobrirem este Deus, saberão o que é vida, dignidade, amor e respeito, sim, talvez um dia.
Fonte: Siegmar, em Não Abandone Seu Melhor Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!