Depois do sucesso da toalha ungida a Igreja Mundial vende a botija da multiplicação por R$ 153,00

Muitos de nós, defensores do Evangelho genuíno de Cristo, ouvimos falar em tantos objetos consagrados e ungidos que estão sendo oferecidos e vendidos por algumas igrejas aos seus seguidores que já nem levamos a sério essas crendices gospel. É toalha ungida, rosa ungida, é martelo da determinação, sal grosso, sabonete consagrado, entre outros...Tudo tendo uma aparência de "poder de Deus", porém, fora dos ensinamentos de Cristo e feito para iludir o povo. Agora, a novidade na Igreja Mundial  é a Botija da Multiplicação vendida por apenas R$ 153,00!

Confesso que às vezes perco um pouco do meu tempo assistindo ou ouvindo as mentiras, brigas, aberrações e superstições desses bispos e apóstolos...Não é todos os dias, mas no dia 05 deste mês (segunda-feira), sem querer, ao mudar de canal, vi o apóstolo Valdobico ( o bicudo) afrontando o seu adversário Macedo e em meio aqueles ataques, o apóstolo começa a falar de uma tal "concentração muito forte" que ele teria neste dia. Logo depois ele apresenta mais uma crendices para seus seguidores - a Botija da Multiplicação. No programa dessa segunda pela televisão eram centenas de botijinhas azuis com azeite medindo poucos centímetros sendo apresentadas e oferecidas por um precinho injusto.

Essa crendice está baseada na passagem bíblica de II Reis 4, onde relata que Eliseu aumentou o azeite de uma viúva. E esse apostata, ops! quero dizer, apóstolo, baseando-se nessa passagem, engana o povo com essa invencionice tirando dinheiro de pessoas não inocentes. "Se você levar a botija da multiplicação para sua casa, Deus não vai deixar faltar nada no seu lar", pregam eles. Mas lembre-se que não é de graça! O valor é R$ 153,00! E eu não sei como esses ditos seguidores (para mim são idólatras e cegos!) vivem alienados atrás desses homens que se dizem de Deus. Eu fico besta de ver pessoas deixando igrejas que defendem o genuíno Evangelho de Cristo, que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê (Rom 1.16), e se deixam levar por essas invencionices.

Voltemos ao verdadeiro Evangelho, seus ungidos! Diante do povo tudo isso tem aparência de piedade, mas nos bastidores estão negando a eficácia dela, oprimindo e engando o povo. "Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas..." (1 Tessalonicenses 4:6). E tem mais: O único milagre que não acontece nessas igrejas é a libertação da cegueira espiritual das pessoas.

Um comentário:

  1. Amigo! acompanhando sua linha de pensamento quanto a pureza do evangelho (que é louvavel), digo que continue desejando tal pois é agradavel ao Senhor. Tenho um blog também e gostaria da sua visita:
    rodrigoscoutinho . wordpress . com

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog!