Quem é o seu pastor?


“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará”. Salmo 23:1

QUEM É O SEU PASTOR?
“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará”. 
Salmo 23:1 
Lembro de um cântico infantil: 
“O meu Pastor é Cristo, com Ele andarei. 
Conduz-me às calmas águas, com Ele andarei. 
Sempre, sempre, com Ele andarei. (2X) 
Quem é o seu pastor, meu prezado leitor?
Davi afirma que o próprio Deus é o seu pastor! Ele está feliz com o seu pastor. 
Compôs muitos salmos bendizendo, glorificando, exaltando e louvando o seu pastor. 
O mais conhecido e lido em todo o mundo é o que segue: 
“O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastor verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombras da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre”.
Hoje Davi diria: Jesus é meu pastor; nada me faltará. O cuidado, a proteção, o alimento, a direção certa na vida. Tenha em Jesus o seu pastor também. Amém.
Rev. Dr. Caruso Godinho - Capelão do H.E.C.I.
 2.3.2012 - Redação do Jornal Folha do ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!