Pastor faz revelação sobre músico desaparecido mencionando que ele estaria na Serra-ES

Vinicius Maia Carvalho 
Vinícius  desapareceu no dia 11 de janeiro na Zona da Mata Mineira

Desde o dia 11 de janeiro uma família de Minas Gerais procura Vinícios Maia de Carvalho, desaparecido após pular de uma ponte, localizada entre os municípios de Rio Casca e São Domingo da Prata, em Minas Gerais, quando voltavam de Guarapari, aqui no Espírito Santo.

O caso foi notícia no Gazeta Online (Vitória-ES), e foi divulgado pelo Facebook. E hoje, ao visitar o site do Gazeta Online, me deparei com a notícia sobre o caso, porém falava de algo espiritual. Abaixo, o título e a matéria:

Revelação de pastor muda local de busca de família por músico mineiro desaparecido

O caso dele já foi divulgado aqui na comunidade Desaparecidos, e na ocasião a família acreditava que o rapaz estivesse em Guarapari

O músico mineiro Vinícius Maia Carvalho, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 11 de janeiro. O caso dele já foi divulgado aqui na comunidade Desaparecidos, e na ocasião a família acreditava que o rapaz estivesse em Guarapari. No entanto, na última semana os familiares disseram ter recebido uma revelação de um pastor em Minas Gerais, informando que o músico estaria no município de Serra.

"Vocês estão procurando no lugar errado", teria dito o pastor. E ainda teria complementado: "vocês devem procurá-lo em El Dourado, Feu Rosa, Carapina, perto do aeroporto, em abrigos e igrejas".


A prima do músico, Roberta Siman, pediu uma nova divulgação do caso e a colaboração dos moradores da Serra. "Cada minuto, cada segundo é eterno para nossa família, para minha avó de 82 anos e toda a família Maia".

Você tem alguma informação sobre o músico? Entre em contato com Roberta Siman, ligue para (27) 9783.0184 ou (27) 8806-4746.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!