Deus tem Facebook?



Logo pela manhã, muitos já entram "orando" no Facebook, escrevendo: "Obrigado Senhor por esse dia lindo", " Deus, que o Senhor venha abençoar esse dia", " Jesus, nos dê uma semana abençoada", e assim por diante. Uns até usam palavras bonitas em longas orações de textos...

Em alguns minutos, surge um amigo curtindo, comentando, ou compartilhando. Uns dizem "amém", outros acabam orando também. Só não sei como escrevem e postam suas "orações" de olhos fechados. Eu imagino alguns ajoelhados diante do computador orando e postando suas orações...

Orar é falar com Deus, é conversar com Ele. O fato é que Ele não tem Facebook para "responder" orações postadas ou compartilhadas. "E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar até nas rede sociais, e fazem isso para serem vistos pelos amigos. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão." ( Verídico 6:5).

Muitas pessoas querem estar "online" na internet, mas podem estar "offline" com Ele fora dela. Há pessoas que gostam de orar no Facebook, mas têm vergonha de orar fora da sua página na internet. Você tem feito isso? Você tem entrado em seu quarto e falado com Deus, conforme ensina Mateus 6.6?

"Mas tu, quando orares, entra no teu Facebook e, escrevendo no seu mural, ora a teu Pai que não tem Facebook; e teu Pai, que vê você teclando, te abençoará. E, orando, não posteis de vãs repetições, como seus amigos, que pensam que por muito postarem estão orando." (Fariseus 6:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!