Faltando menos de 10 dias para o mundo acabar, garota teme morrer virgem.


Estudante contou ao Gazeta Serra tudo que precisa fazer antes do fim do mundo.

Moradora do município da Serra-ES., estudante de Rentolonologiatistica , Silvia Silva, 15 anos, está preocupada com o fim do mundo em 21 de dezembro. Acontece que Silvia ainda precisa fazer muita coisa e acredita que não dá mais tempo sequer de fazer a metade. 

Dentre tantas, a maior preocupação de Silvia é morrer virgem. "Este com certeza está sendo o maior problema da minha vida, mas além deste, tenho outras coisas pra fazer e sei que não vou conseguir por falta de tempo", disse. 

A adolescente disse que precisa fazer muitas coisas que nunca conseguiu na vida e que é normal entre adolescentes da mesma idade. Ficar bêbada é uma das coisas que Silvia pretende fazer antes do fim do mundo. 

"Todas as minhas amigas já pagaram esse mico de sair do bar bêbada sendo segurada pelos amigos. Comigo isso nunca aconteceu porque eu não bebo. O mundo vai acabar e vou morrer sem saber como é ficar bêbada", disse a adolescente lamentando. 

A jovem disse também que nunca virou a noite na Internet. "Sempre dormi cedo enquanto alguns amigos passam a madrugada usando Internet, no Facebook, e só dormem quando o dia amanhece. Nunca fiz isso. É outro objetivo que pretendo conquistar antes do fim do mundo", disse.

Fonte: Gazeta Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!