Graças a Deus que minha igreja não salva...

Imagem extraída do Facebook
Na imagem, o tema: "Placa de igreja não salva ninguém! Por isso minha igreja não tem placa, tem uma cruz - Igreja Católica Apostólica Romana". Que placa de igreja não salva ninguém isso eu já sei. Ser devoto de santos e santas também não salva ninguém! Ser seguidor da igreja tal também não salva ninguém! Uso de água benta, da cruz, da toalha ungida, rosa consagrada, sal grosso, e de tantas outras aberrações também não salva ninguém. Eu não creio assim! Assim também sei que a igreja primitiva não se chamava "Católica Apostólica Romana".

E também sei que Deus não está preocupado com placa, com nome de igreja ou de religião...O desejo de Deus é o seguinte: "Ele quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade" (I Timóteo 2:4), pois a Palavra é a verdade (João 17:17). "E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará"( João 8:32)."...nada podemos contra a verdade, senão a favor da verdade" (II Corintios 13:8)."Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque NENHUMA MENTIRA VEM DA VERDADE."( I João 2:21)

Dizem que a Igreja Primitiva é a Católica,porem o nome do movimento religioso que seguia a Jesus no inicio do cristianismo é "Caminho"...Vejamos as seguintes citações bíblicas...
O apostolo Paulo referindo-se aos atos antes cometidos quando não seguia a Jesus,disse: "E persegui este CAMINHO até à morte, prendendo, e pondo em prisões, tanto homens como mulheres.." (Atos 22:4)
"Confesso-te isto que, conforme aquele CAMINHO que chamam seita, assim sirvo ao Deus de nossos pais, crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas."(Atos 24:14).
"Então Félix, havendo ouvido estas coisas, lhes pôs dilação, dizendo: Havendo-me informado melhor deste CAMINHO, quando o tribuno Lísias tiver descido, então tomarei inteiro conhecimento dos vossos negócios."(Atos 24:22).
"Como alguns deles se endurecessem e não obedecessem, falando mal do CAMINHO perante a multidão, retirou-se deles, e separou os discípulos
..."(Atos 19:9)
"E, naquele mesmo tempo, houve um não pequeno alvoroço acerca do CAMINHO." (Atos 19:23).

Jesus disse: "Eu sou o Caminho..e ninguém vem ao Pai senão por mim."(João 14:6).

Cristão que é cristão deve seguir esta afirmação,pois a palavra já diz: "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos."(Atos 4:12),e isso por saber que " um só Mediador entre Deus e os homens,Jesus.."(I Timóteo 2:5).
Diz em Hebreus 7:25: "Portanto,JESUS pode salvar perfeitamente os que POR ELE se chegam a Deus, vivendo sempre para INTERCEDER por eles."
Se você ler o Livro de Atos verá que o tema principal é JESUS como Único meio de salvação....RELIGIÃO OU SER RELIGIOSO NÃO SALVA!!!

Anteriormente os seguidores do CAMINHO citado nestas passagens (O qual é Jesus:João 14:6) foram primeiramente chamados de CRISTÃOS..."E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados CRISTÃOS" (Atos 11:26).

Muito bem! Está claro que a Igreja Primitiva não tinha o nome de Católica. Muito menos Universal, Mundial, Batista, Assembléia, etc, etc. O nome daquele seguimento era Caminho! E a mensagem central era JESUS! Ficamos kits! Minha igreja não salva assim como a Católica também não! Pessoalmente e individualmente, é assim que vou crer e ninguém mudará isso em mim! E ainda bem que minha igreja não salva, pois se salvasse, eu deixava de crer em Deus somente através de Jesus Cristo!

Só para terminar,quero lembrar que a Igreja Primitiva não fazia o uso de imagens aderindo poder a elas...O próprio Paulo se revoltou ao ver uma cidade cheia de ídolos de imagens (Atos 17:16).Em algumas de suas cartas às igrejas ele falou contra os ídolos (I Corintios 8; I Corintios 10:14).Ele comentou o sucesso da pregação do Evangelho em Tessalônica cujo resultado foi o fim da adoração e cultos aos ídolos e conversão de muitos (I Tessalonissenses 1:9).Aos romanos ele escreveu contrariando a idolatria que trouxe depravações e homossexualismo na igreja (Romanos 1:18 ao 32,onde fala algo referente ao texto de sabedoria 14:22 ao 26).

Falso Papai Noel assalta padaria e atravessa rio a nado para fugir em Linhares-ES

O bandido embrenhou-se em um matagal e atravessou um rio para fugir da PM. O dinheiro roubado foi recuperado

Um policial atravessou o rio na busca pelo bandido, mas o suspeito não foi preso
O bom velhinho apareceu fora da época de Natal para cometer um crime em Linhares. Após assaltar uma padaria disfarçado com a barba do Papai Noel, um bandido foi perseguido e teve de atravessar um rio a nado para escapar da Polícia Militar. O roubo aconteceu às 15h50 desta quinta-feira (29) em uma panificadora situada na Avenida Presidente Rodrigues Alves, no bairro Juparanã. O dinheiro roubado foi recuperado.

De acordo com funcionárias, o bandido entrou na padaria sozinho, ficou em frente ao caixa e anunciou o assalto. “Ele chegou disfarçado com uma barba de Papai Noel e me mostrou uma arma. Eu acho que era de brinquedo porque logo depois ele guardou. O bandido me deu uma sacola para eu colocar o dinheiro. Logo que entreguei, ele tirou o disfarce e fugiu a pé. Corri atrás dele por uma quadra, mas não consegui alcançá-lo”, relata a operadora do caixa Aldira das Neves.

Entretanto, apesar do disfarce, o bandido foi reconhecido por testemunhas, que apontaram a casa onde ele morava, a cerca de 400 metros da padaria. Uma radiopatrulha da PM esteve no local e, para não ser preso, o suspeito pulou o muro da casa dos fundos e alcançou a rua de trás. O acusado chegou ao fim da via, desceu por uma ribanceira, atravessou o Rio Pequeno a nado e escapou pelo pasto.

Os dois policiais militares que estavam na radiopatrulha também desceram pela ribanceira para alcançar o bandido. Um dos agentes atravessou o rio com a canoa de um pescador e continuou as buscas no pasto pelo suspeito do assalto, no entanto, o criminoso conseguiu escapar e não foi localizado. Na casa do suspeito, a PM recuperou R$ 125,00 dos cerca de R$ 150,00 roubados da padaria. A barba de Papai Noel não foi localizada. O caso segue na Delegacia Patrimonial (DCCP) de Linhares.

GUSTAVO PEREIRA - DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA
Gazeta Online

Acontecimentos recentes que deixaram pessoas famosas

Hoje eu estava pensando em alguns acontecimentos bizarros ou inesperados que pareciam não dar em nada. Até mesmo as pessoas envolvidas nos fatos achavam que não iriam chegar à lugar algum. Um deles, ocorrido no ano de 2009, foi quando uma jovem havia sido humilhada por causa da roupa que usava em uma faculdade. Situações diferentes com pessoas diferentes, mas quando examinamos tudo, ficamos com o que pode ser aplicado em nossa vida.

Uma bizarrice recente foi postada no You Tube intitulada de "Para Nossa Alegria". Um trio não aguenta os próprios desafinos durante canção e acaba virando febre nas redes sociais. Partindo do You Tube, passando pelos blogs e Facebook, o vídeo e o tema foram parar em jornais impressos e onlines e chegou até em um central de televisão. No ultimo dia 26, famosa com as publicações do vídeo na internet, o trio "para nossa alegria" esteve na Central Globo de Produção conhecendo a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga. Quem sabe eles vão mais longe e fiquem ricos com essa bizarrice. Ou talvez, logo passará e pouco se falará dela...

No começo do ano a jovem Luiza, 17 anos, virou celebridade de uma hora para outra, depois que foi citada pelo seu pai em um comercial na Paraíba. Foi então que a propaganda de um empreendimento imobiliário ganhou uma mídia instantânea com a divulgação das redes sociais e deixou uma jovem, que nem está no país em evidência e virou piada pronta para os internautas e ganhou o gosto popular. No Twitter, a hashtag #LuizaEstanoCanada entrou nos Trending Topics. E no no Facebook e Youtube, inúmeras montagens foram criadas e veiculadas. Há, inclusive, jogos virtuais sobre a "Luiza no Canadá".

"Perdi a dignidade, nem do portão da minha casa eu passo com medo de ser reconhecida na rua". Essas foram as palavras da jovem Geyse Arruda, a estudante de Turismo da Uniban, após ser humilhada por alunos da mesma universidade no ano de 2009. O choro da jovem só durou "uma noite". Como diz uma música de autoajuda, a sua prova teve um gosto amargo, mas sua vitória hoje tem sabor de mel. A Uniban foi condenada pela 9ª Vara Cível de São Bernardo do Campo a pagar uma indenização de 40 mil reais por danos morais a Geisy Arruda. Com o tempo, ela foi ficando famosa, ganhado espaço ( e dinheiro) em revistas, e agora, trabalha na televisão, no Programa do Gugu. Quem a humilhou deve estar arrependido e com inveja na jovem! Como diz um provérbio: "Há males que vêm para bem".

Entre os três que mencionei, o que mais me chama a atenção é o ultimo, pois é um fato que nos leva a refletir e pensar muito antes de fazer algo contra a alguém. Eu, pessoalmente, refleti sobre isso. Precisamos rever nossas atitudes, nossos conceitos e, principalmente, nossos valores. Os fatos mais recentes que citei, além de serem coisas que tornam os personagens reconhecidos, são enfadonhos e, logo podem, quem sabe, tornar-se esquecidos no decorrer do tempo, pois somente os que servem para levarmos a um pensamento positivo e otimista, são aproveitados durante nossa vida.

Sobre religião, o assunto mais procurado e encontrado nesse blog é...


Cachorro foi degolado em ritual de macumba!


IMAGENS DA IGNORÂNCIA E HIPOCRISIA DO LIXO HUMANO

Hoje pela manhã, ao passear com meus cães, deparei com esta triste e cruel cena.
Na esquina das ruas Mario Miró com Manoel Claro Alves, aqui na Vila Oficinas, Cajurú, encontrei este pequeno animal degolado num ritual de macumba.
Não gosto de postar imagens tristes, mas o faço para denunciar a ignorância que nos cerca.
Que espécie de lixo humano é capaz de um ato deste?
Qual a seita imunda e porca pode suas inocentes criaturas em rituais? Quem são os hipócritas e imundos seres que fazem parte deste lixo?
São perguntas que ficarão sem resposta. Sei disso.
A pequena filhota tinha no máximo uns cinco meses. Não sei se pertencia a alguém, não sei se um dia chegou a conhecer o que é amor e dignidade, mas de algo tenho certeza, os imundos que praticaram esta crueldade, jamais saberão o que é ser feliz e o que é o verdadeiro amor.
Triste saber que moro perto de infelizes e insanos.
Insanos que se escondem atrás de seitas tão imundas quanto eles.
Tenho pena destes infelizes e amaldiçoados, nunca saberão o que é carinho e respeito de verdade, se afogarão em sua ignorância junto com seus exús e urubus.

Levarei as imagens para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, sei que pouco poderão fazer, mas a denúncia será feita.
Em respeito aos animais, em respeito a vida e a dignidade esta denúncia será feita.
Que as imagens se espalhem e acabem  sendo vistas por todos aqueles que ainda procuram centros de umbanda ignorantes, onde pensam que podem procurar soluções para a sua estupidez.
Existe apenas um Deus, único e verdadeiro, o resto é imundice, talvez um dia, quando estes insanos descobrirem este Deus, saberão o que é vida, dignidade, amor e respeito, sim, talvez um dia.
Fonte: Siegmar, em Não Abandone Seu Melhor Amigo

Um novo adepto da Maçonaria defende Silas Malafaia

Era um domingo, estava eu indo para igreja, quando um primo, que está adepto recente da Maçonaria, me ofereceu carona em seu carro. No caminho, começamos a falar sobre religião, logo ao passar em frente a Loja Maçônica. E eu já sabia que ele estava indo nas reuniões de maçons de nossa região...

No momento eu havia perguntado se ele estava indo na Maçonaria. Negando com um riso, perguntou-me: "Porque, você tem alguma coisa contra?". Então respondi-lhe que, quando conheço e sei que há coisa errada, vou me levantar contra sim.. E ainda acrescentei: "Sou contra até à algumas igrejas e pastores!". Ele também declarou: "É! Onde há o homem, tem falha". 

Continuando o assunto, ele disse: "Homem que não gosto, que é um enganador, é o Valdemiro da Mundial. Aquele sim tá metendo a mão no bolso dos fiéis". Ao ouvir tais palavras, eu disse que também a mesma coisa é o Edir Macedo, o Silas Malafaia..." Nesse mesmo momento fui interrompido com ele dizendo: "Até que o Silas Malafaia é uma pessoa que defendo, ele não faz o que Valdemiro e Edir Macedo fazem. Com ele não tem esse negócio de lenço ungido, rosa ungida... Ele oferece mais livros para as pessoas lerem, DVDs..."

Ele ainda defendeu quando o pastor Silas Malafaia, no Festival Promessa, fez propaganda dos seus materiais como livros, entre outros. Nessa conversa eu disse que não gosto do que o pastor Malafaia faz pela televisão, pedindo dinheiro e estipulando valor de ofertas até de R$ 900,00. Logo, ao terminar nosso trajeto, ele perguntou: "E qual pastor não faz isso?". 

Eu gostaria de ter continuado aquele diálogo, mas havíamos chegado ao limite de nossa parada. E eu sai do carro me perguntando: O que levaria um maçon a defender o pastor Silas Malafaia? Foi ai que me lembrei dos vários boatos que surgiram em relação ao pastor Silas Malafaia sobre seu suposto envolvimento com a Maçonaria. 


Fica ai a minha dúvida aqui...Porque um maçom defenderia o pastor Silas Malafaia?