A oração do Pai Nosso não condiz com a religião que conhecemos hoje

O Pai Nosso é a oração modelo ensinada por Jesus à seus discípulos. Mas muitos oram e fazem da boca pra fora e proferindo mentiras, coisas que não vive, diante de Deus...
Veja como é isso.


"Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome..."

(Em 2005, dados de uma pesquisa apontaram que ao longo da história 78 papas foram santificados e outros dez foram beatificados...Até o João Paulo II foi beatificado para chegar à santificação. Damião foi santificado... Tantos outros estão sendo beatificados para serem santificados, padre Anchieta, Cícero, etc, etc...)

"Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu..."

(Será que isso é verdade? O que é desejar a vinda do reino de Cristo? Será que queremos mesmo que seja feita a vontade de Deus? Eu quero entender como que é isso...Um exemplo é o tempo: "Se chove demais ta ruim, se esquenta demais, podia dar uma chuva...")

"O pão nosso de cada dia nos dá hoje..."

Isso! Reze,e depois fume, tome muita bebida alcoólica, mas não reclame quando tiver só arroz e feijão em casa.

"E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos nossos ofensores..."

(E Deus está dizendo: "Como é que é? Você perdoa mesmo?". Muitas vezes ouvi: "Fulano não morre me devendo", "Você vai pagar caro",enfim, muitas vezes queremos ser vingativos com aqueles que nos ofendem...E você, a quanto tempo está de cara fechada com alguém que lhe fez algum mal e vive orando o Pai-Nosso?)

"E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal..."

(Isso! Peça a Deus para que ele não te deixe cair em tentação e continue vendo pornografia de todos os tipos, e pegue todas (ou todos) nos carnavais, continue pondo lenha na fogueira, continue fazendo tudo que te induz à tentação...Também peça à Deus para te livrar do mal e continue fazendo ultrapassagens proibidas e acelerando muito, continue fumando muito, se embriagando, deixe de ir ao médico, etc, etc )

"... porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

(Essa parte foi tirada de algumas Bíblias e não é usada mais...Deus agradece pelas palavras!)

Pai Nosso Refletido (Mateus 6:9-13)