Rapaz esfaqueia homem e diz que foi Deus quem mandou




Rapaz esfaqueia homem em Cariacica e diz que obedeceu uma ordem de Deus
  
Um jovem de 20 anos foi preso acusado de tentar matar um homem próximo ao Terminal de Itacibá, em Cariacica. Osmar Santos de Almeida estaria tentando praticar um furto e esfaqueou o homem que o pegou em flagrante.

Wanderlei Antônio trabalhava no terminal quando viu Osmar tentando furtar um veículo. O suspeito chegou a remover uma das peças do carro. Ao tirar satisfação, a vítima foi esfaqueada. Wanderlei foi socorrido e levado para um hospital. Populares perceberam a movimentação e se mobilizaram para conter o suspeito até a chegada da polícia.

No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, o suspeito chorou. “Foi Deus quem mandou. Ele falou para eu ir lá e colocar a faca. Eu obedeci a Deus”, disse Osmar Santos de Almeida.

O rapaz disse que queria furtar o carro para matar a fome. “Eu estava precisando para comer. Eu ia tirar as peças para desmanchar e vender”, afirmou o suspeito.

As alegações de Osmar não convenceram a polícia. Ele foi autuado por tentativa de furto e de homicídio e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a vítima foi atendida no Hospital Antônio Bezerra de Faria e já teve alta.

Fonte: TV Vitória
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!