Baterista de igreja Assembléia de Deus é assassinado na frente da mulher e dos filhos enquanto dormia


Baterista de igreja evangélica é assassinado na frente da mulher e dos filhos


Vítima dormia quando foi surpreendida por criminosos e atingido com mais de 10 tiros

O baterista da Igreja Assembleia de Deus de Planalto Serrano Eleomar de Oliveira Lima, 33 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros, na madrugada de terça-feira (05), no bairro Planalto Serrano, na Serra. A vítima dormia ao lado da mulher e dos quatro filhos quando foi surpreendida por criminosos invadindo a casa dela, já descarregando as armas.

A mulher do baterista, a dona de casa Laudicéia da Silva Rodrigues Lima, 37, também ficou ferida. Ele levou quatro tiros um deles a atingiu, inclusive, no momento em que a vítima protegia uma das duas crianças que dormia na cama do casal. A dona de casa foi socorrida e levada e levada para o Hospital Dório Silva, em Laranjeiras. No final da manhã de ontem, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) informou que a vítima não havia dado entrada nessa unidade hospitalar.

Eleomar e Laudicéia estavam casados há 13 anos e tiveram quatro filhos - um menino de 6; e três meninas de 9, 12, e 13 anos. As crianças presenciaram a morte do pai. Todas dormiam no mesmo cômodo com os pais duas delas dividia a cama do casal. O baterista tocava em uma das igrejas Assembleia de Deus, porém trabalhava como ajudante de carga e descarga em uma transportadora. Nas horas vagas, Eleomar vendia cachorro-quente na porta de casa. 

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!