Evangélico, padrasto sonha com morte de jovem dois dias antes de assassinato


Padrasto sonha com morte de enteado dois dias antes do assassinato do jovem.


Foto: Ricardo Medeiros
Ricardo Medeiros
Osvaldo Luiz Rodrigues, padastro de Maycon, sonhou que o rapaz seria morto


Crime ocorreu em Santa Rita, Vila Velha. Rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros.

O vício em crack fez mais uma vítima, em Vila Velha. O jovem Maycon Nunes de Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros, no início da manhã desta quarta-feira (20), no bairro Santa Rita. O padrasto da vítima, o aposentado Osvaldo Luiz Rodrigues, 49, disse que, dois dias antes do crime, havia sonhado com a morte do enteado.

“Minha mãe - que já é falecida - aparecia no sonho. Ela me aconselhava a me manter firme. No mesmo sonho, eu via o Maycon morto”. Osvaldo disse que o jovem era usuário de crack desde mais novo e que por diversas vezes tinham tentado levá-lo para igreja evangélica frequentada pela família. “Mas ele não queria”, destacou o aposentado.

Maycon foi assassinado com tiros na cabeça, por volta das 6 horas, na Rua Darcy Vargas, em Santa Rita. Nenhuma testemunha disse à polícia quantos atiradores eram, se estavam a pé ou se fugiram em algum veículo.

Segundo os policiais militares que estiveram no local, os vizinhos disseram apenas que escutaram barulho de tiros logo cedo, embora não tenham detalhado quantos. 

Maycon morava em Santa Rita com a mãe e o padrasto. De acordo com o senhor Osvaldo Luiz, ele era o filho caçula, e deixa duas irmãs. A polícia informou que ele nunca havia sido preso.

Ameaças

O padrasto de Maycon foi único da família da vítima a ir ao local do crime, que fica na mesma rua da Igreja Católica da comunidade. Osvaldo afirmou que eles não sabiam se a vítima estava sendo ameaçada de morte. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na casa do jovem e, em contato com a mãe dele, souberam que Maycon era usuário de crack desde os 13 anos e que, constantemente, passava dias sem aparecer em casa, só frequentando bocas de fumo.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!