Jovens batistas de Jacaraípe ensinam a evangelizar


O encontro será neste fim de semana - no sábado, das 9h às 17h, e no domingo, pela manhã, a partir das 9h30.

“Ide e evangelizai”, disse Jesus. E, quando ele falou isso, não diferenciou quem levaria sua palavra. Não citou idade, sexo, religião. Pensando nisso, a turma jovem da Primeira Igreja Batista em Jacaraípe, na Serra, convoca a todos para um evento que ensina como transmitir a mensagem cristã: o “Evangelizar 2013”. 

O encontro será neste fim de semana – no sábado, das 9h às 17h, e no domingo, pela manhã, a partir das 9h30 – na própria igreja. “A participação no evento é gratuita e aberta a todos, com direito, inclusive, a apostila. Mas os 50 primeiros que desejarem adquirir uma camisa do evento podem fazer isso por R$ 15,00”, afirma Francisco José de Oliveira Castro, presidente da Juventude Batista da Serra (Jubase) e evangelista da própria igreja.

Ele destaca que todos são bem-vindos. “Jesus não distinguia as pessoas. Por isso, a participação é aberta a todos, independentemente de idade e religião. Cumprir essa missão cabe a todos”, afirma. Na ocasião, essas pessoas aprenderão técnicas, evangelismo criativo, como abordar dependentes químicos e tribos urbanas, entre outros. 

“Depois, esse grupo já capacitado é estimulado a colocar em prática, tanto em suas igrejas, em eventos ao longo do ano, quanto   em suas vidas pessoais”, destaca Francisco. 
 Para participar do encontro, entre em contato pelo telefone 3252-8358. Vale lembrar que o templo fica na Avenida Abdo Saad, 1.641, perto dos Correios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!