Meu e-mail para deputado Jean Wyllys


O e-mail para deputado Jean Wyllys foi escrito com as seguintes palavras:

"Olá deputado Jean Wyllys! Sinceramente, eu não concordei com afirmações do Feliciano em algumas de suas colocações, mas fiz tudo de forma equilibrada. Agora, você, que grita por respeito da parte de nós evangélicos, está agindo de forma ridícula. Você tem feito ameaças á cristãos. Isso pode? Isso é liberdade de expressão? Você não está sendo um cristofóbico (já que tem que se inventar expressão, temos a nossa)? Não quer ofensas ao seu grupo, mas quer por em descrédito a Palavra que cremos. Você diz em um vídeo que você tem o direito de liberdade de expressão. É mesmo? E os evangélicos não tem esse mesmo direito? Saiba que essa Palavra que você diz que é mito me diz que tenho que orar por meus inimigos, e "um" deles está sendo você. O fato é que você é um "inimigo" muito fraquinho, pois não consegue tirar de mim a fé em Deus e em Sua Palavra. Eu sei que tenho um adversário FRACO, que não pode tudo. Eu quero ver você arrancar de mim o que foi dado por Deus, quero ver você tirar de mim a Palavra, o Espírito que Deus colocou. Não vou pedir a Deus que te mate, que mande fogo do céu sobre a sua cabeça, pois quem sou eu para pedir isso? Você faz o que acha certo. Mas te dou um aviso: Deus não é mecanizado, não é fantoche. Ele faz tudo por sua própria vontade. O que Ele diz se cumpre. E te dou um conselho: Você pode ofender seres humanos, mas não ofenda a Deus, não o provoque! Deus não é como o Malafaia ou o deputado Feliciano. Deus pode TODAS contra você, basta você O desafiar, tentando-O. Eu posso pedir para Deus te perdoar, te abençoar, mas como sei que Deus também responde com um "Não", te aconselho a tomar cuidado com o que você faz contra Deus. Não vou citar versículos aqui, pois para você seriam "mitos", mas quero que saiba que Deus NÃO É MITO! Conheço pessoas que, assim como você, dizem que a Bíblia é um mito. Elas, porém, creem que Deus existe e tem poder. Se você pensa que atacar nós cristãos e o que cremos, nos atingirá de forma que nos abale, que nos leve a desanimar da fé, estás muito enganado. Nem toda flecha lançada pode matar, nem toda bala perdida tira a vida de alguém. Portanto, o que você fala sobre nós cristãos e sobre a Palavra de Deus não irá nos matar. Essas suas armas não fracas, medíocres e falhas. Você fala, fala, e fala, mas eu e muitos cristãos continuamos de pé, pois isso fortalece mais e mais a minha fé, e confirma o que diz a Bíblia. O que você faz só me ajuda, não me abate. Eu cresço muito na fé com o que você fala. Quanto mais você fala contra a Bíblia e contra os cristãos, eu creio mais em Deus e na Palavra que você diz que é mito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!