Família pede ajuda para jovem com distrofia muscular degenerativa na Serra.


ISSO NÃO É MAIS UMA DESSAS MENTIRAS QUE POSTAM NO FACE... ISSO NÃO É AQUELE NEGÓCIO DE COMPARTILHAR E O FACEBOOK DOAR... E ALGUÉM DIRÁ QUE ISSO É PARA O GOVERNO, MAS NÓS PODEMOS FAZER MAIS POR ELES.

Família foi esquecida pelas autoridades e necessita de apoio.

Drama na vida de uma família que mora em Serra Dourada, na Grande Vitória. Tiago, que hoje tem 17 anos, teve, logo após nascer, o diagnóstico de uma grave doença. Ele sofre de distrofia muscular degenerativa. 

Diante de tanto sofrimento, a tia do jovem, a dona de casa Cláudia da Silva de Oliveira resolveu gravar um vídeo narrando todas as dificuldades pelas quais o sobrinho e a família passam. "Não recebemos os medicamentos das autoridades, temos que pagar por eles, não temos acompanhamento médico para o Tiago. Pelo amor de Deus! Precisamos de ajuda do Estado", desabafa.

O vídeo foi enviado ao canal Eu Aqui por uma amiga de igreja de Cláudia. Ester Freitas, gerente de automação comercial, frequenta a Assembleia de Deus com a família de Tiago e vê de perto o sofrimento deles. "Eles não têm recursos e foram esquecidos pelas autoridades", comentou Ester.

Ajude

Enquanto as autoridades não olham por Tiago, a família precisa de ajuda emergencial. Quem puder doar qualquer quantia pode fazer depósito na conta da tia do rapaz.

Conta Corrente Bradesco
Agência 2612
Conta 14922-5

VEJA O VÍDEO: 




VAMOS AJUDAR! IREI FAZER O DEPÓSITO! FAREI A MINHA PARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!