Magno Malta e Lauriete se casam em cerimônia secreta em Guarapari

Senador e deputada federal oficializaram a união na quinta-feira

O senador Magno Malta (PR) e a deputada federal e cantora gospel Lauriete (PSC) se casaram na última quinta-feira (28). A união foi oficializada em uma cerimônia privada, e teria acontecido em Guarapari.

Foto: Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Magno Malta e Lauriete: agora, a união é oficial

Noivos há cerca de um mês, o  casal  escolheu a  data para conciliar as agendas parlamentar e de shows dos dois. A cerimônia, mais reservada e familiar, não foi divulgada antecipadamente.
O relacionamento amoroso não é surpresa na bancada federal. Divorciados recentemente, eles já eram  vistos juntos com frequência no Congresso, embora com discrição, antes do anúncio do noivado, feito na semana passada.

Aliados na bancada evangélica e na Frente Parlamentar em Defesa da Família no Congresso, Magno e Lauriete também são cantores do gênero gospel e já teriam até feito shows juntos.

Declaração de amor

Magno recusa-se a falar de sua vida pessoal e não dá entrevista sobre o assunto. Sua assessoria também não comenta. No perfil oficial do republicano no Facebook, porém, há fotos dele com Lauriete. Em uma delas, aparecem abraçados, sorridentes, com aliança no dedo e os seguintes dizeres do senador: “Essa é minha estrela preferida... Casal lindo!!!".


"Essa é minha estrela preferida... Casal lindo!!!"
Magno Malta
Senador, em mensagem no Facebook


A postagem rendeu 108 “curtidas” e 221 compartilhamentos, além de comentários de felicitação deixados por amigos, cantores e pastores.
Resistência na igreja

Magno já não é mais pastor da Igreja Batista. Lauriete frequenta a Igreja Assembleia de Deus do bairro Ibes (Vila Velha). Ela foi casada com o ex-vereador e ex-deputado Reginaldo Almeida (PSC), que é da Assembleia de Deus.

Reservadamente, pastores relatam insatisfações com a união dos dois parlamentares, devido a preceitos religiosos contrários à união afetiva não motivada por viuvez do cônjuge.
Magno já conduziu as CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia e agora é presidente da CPI dos Erros Médicos. Lauriete é titular da Comissão de Seguridade Social e Família.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!