Pastor batista morre em acidente de moto na BR 101 no Espírito Santo




Lindenberg Raimundo Lima morreu praticando um de seus passatempos favoritos: andar de moto nos dias de folga

Uma colisão entre uma moto e um Fiat Uno, no KM 240 da BR 101 Norte, na região de Chapada Grande, na Serra, por volta das 18h30 de ontem, resultou na morte do pastor Lindenberg Raimundo Lima, de 34 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a colisão aconteceu enquanto um dos veículos atravessava a pista e foi atingido pelo outro veículo.

O pastor era ministro da Primeira Igreja Batista de Taquara II, na Serra e segundo um colega de ministério, o pastor Fábio, todas as sextas-feiras, Lindenberg costumava tirar folga e saia para aproveitar um de seus passatempos favoritos: passear de moto. “Infelizmente, hoje aconteceu essa tragédia’, afirmou Fábio.

Logo após o acidente, amigos e fiéis já postavam mensagens de condolências à família e deixavam despedidas e comentários sobre a vida de sacerdócio e exemplo deixada pelo pastor para os amigos e fiéis.

Weslei Lima, irmão de Lindenberg, informou à reportagem que o pastor era uma pessoa muito tranquila e alegre. Ele confirmou que o irmão tinha o hábito de passear de moto nos seus dias de folga, inclusive com outros pastores, mas que hoje tinha saído sozinho. “Estamos muito abalados com o que aconteceu. Vamos orar muito por ele e pedir o conforto do Senhor nessa hora”, lamentou.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!