"Travesti com certeza foi uma vítima de pedofilia", polemiza Magno Malta


"Travesti com certeza foi uma vítima de pedofilia", diz Malta.
Senador considera que a pedofilia "conduz ao homossexualismo".


O senador Magno Malta (PR-ES), que presidiu a CPI da Pedofilia, disse que os travestis "com certeza" foram abusados na infância ou na adolescência. A declaração foi dada ao site de notícias SRDZ.  Malta fez as afirmações ao comentar sobre uma decisão da Justiça holandesa que autorizou a existência de uma associação de pedófilos no país.

"Quando a gente encontra um jovem travesti, com certeza é uma vítima da pedofilia. A criança abusada pode virar um abusador e começa uma geração de pedófilos. Pedofilia não é propriamente homossexualismo, mas conduz para a mesma prática", declarou Magno Malta, segundo o site.

A reportagem informa que o parlamentar também fez referência a gays, lésbicas, transexuais e travestis como uma "geração" criada a partir da pedofilia. "A pedofilia causa verdadeiramente a desintegração da sociedade criando uma geração de homossexuais, transexuais, casais de lésbicas, gays e milhares de travestis, gerando um grande universo de prostituição e desvio de conduta", disse Malta.

Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!