ALGUNS DOS MOMENTOS EM QUE JESUS FOI ADORADO...


"E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria. E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, O ADORARAM; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, incenso e mirra" (Mateus 2:10-11).

"Jesus ouviu que o tinham expulsado e, encontrando-o, disse-lhe: Crês tu no Filho de Deus? Ele respondeu, e disse: Quem é ele, Senhor, para que nele creia? E Jesus lhe disse: Tu já o tens visto, e é aquele que fala contigo.  Ele disse: Creio, Senhor. E O ADOROU." (João 9:35-38).

"Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam. Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, E O ADOROU, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá. E Jesus, levantando-se, seguiu-o, ele e os seus discípulos." (Mateus 9:17-19).

"E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada. Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós.
E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel. Então chegou ela, E O ADOROU, dizendo: Senhor, socorre-me!" (Mateus 15:22-25).

"E, descendo ele do monte, seguiu-o uma grande multidão. E, eis que veio um leproso, E O ADOROU, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra" (Mateus 8:1-3).

"E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos. E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, E O ADORARAM" (Mateus 28:8-9). "E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, O ADORARAM; mas alguns duvidaram" (Mateus 28:16-17).

"E, quando subiram para o barco, acalmou o vento. Então aproximaram-se os que estavam no barco, E ADORARAM-NO, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus." (Mateus 14:32-33).

"E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu. E, ADORANDO-O eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém. E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém" (Lucas 24:51-53).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!