Reflexão sobre a Páscoa - A falta que Jesus fez entre os seus.

Jesus foi crucificado e morto. Imagine como estava a família de Jesus numa hora dessa depois que o sepultaram... uma noite sem graça, triste, sem motivo para alegrar-se. Todos na casa que conviviam com ele, comiam juntos, agora, faltava uma pessoa especial no ambiente.

Sabe aquela sensação de tristeza, de saudade, de falta do ente querido que se foi? Não se ouve mais a voz da pessoa, ela não está no quarto, na sala... Faltava Jesus.

Os discípulos, os amigos, todos os que sabiam o quão bom Jesus era, que sabiam que a presença de Jesus era algo incomum, algo diferente, agora lamentavam sua morte. Jesus já não estava entre eles.

No domingo pela manhã, Jesus ressuscitou e se fez presente vivo quando muitos estavam entristecidos, sem esperança, e prometeu estar com eles todos os dias. As pessoas que o viram ser crucificado e sepultado, estavam frente a frente com ele, o vendo fisicamente.

Agora pense: Você já sentiu falta de Jesus na sua vida? Na sua casa? Qual foi a última vez que você esteve na presença de Jesus? Suas noites tem sido de constantes tristezas? A presença de Jesus faz toda a diferença! Ele quer ressurgir na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog!